Preguntas Frequentes

Qual é a diferença entre comprar na AMAZON / ALIEXPRESS… e comprar no seu site?

Somos os agentes oficiais da Blackview desde 2013 e, portanto, conhecemos os seus produtos melhor do que ninguém e oferecemos uma garantia de 2 anos em comparação com a garantia de 1 ano de fornecedores chineses que operam na Amazon ou Aliexpress (recebemos 20 ligações por dia de clientes insatisfeitos nessas plataformas).Também somos o único centro de serviço autorizado Blackview no sul da Europa e, portanto, temos peças para realizar reparos no local. Para além disso, dispõe de uma equipa para o aconselhar na compra do seu aparelho dentro da gama disponível. Para qualquer esclarecimento :

info@phonesrugged.pt.

Quais são as condições de compra?

Ao comprar conosco, tem toda a garantia legal de uma empresa.

3 anos de garantia em comparação com 1 ano em muitos outros sites.
29 dias para a devolução ou retirada se não estiver convencido com o produto adquirido.
Serviço Técnico Próprio
Pagamento seguro pelos seguintes meios de pagamento :

Redsys,
Paypal,
Transferências bancárias (24h de atraso no envio).

Quando chegará a minha encomenda ?

Em 48 horas em Portugal (pode ser 72 horas em algumas cidades).

Comprei o telemóvel em outro site e tenho um problema com este telemóvel … O que devo fazer?

Recomendamos que contate o seu fornecedor para fazer cumprir a garantia do produto. Se não conseguir um negócio adequado, pode enviá-lo para que possamos enviar-lhe um orçamento antes de seu reparo, seguindo as etapas abaixo:

– Reinicialize o aparelho, se ele não puder ser ligado ou o ecrã não funcionar, não é necessário seguir este passo.

– Se o problema persistir ao realizar a redefinição de fábrica, deve ir para a próxima etapa.
– Se o aparelho ligar, deve desvincular todas as contas do Google associadas ao aparelho.

– Se o aparelho ligar, deve excluir o PIN ou PATTERN associado

– Se o aparelho NÃO ligar, deve incluir esta informação em uma nota informativa.

– Quer ligue o aparelho ou não, deve enviar uma nota com as seguintes informações:

Nome:
Último nome :
Morada:
Telefone de contato:
Explicação do problema apresentado pelo aparelho :
Número IMEI ou fatura, se tiver sido comprado em nosso site:
Envie o aparelho para o departamento de Assistência Técnica:
Calle Valls de Andorra Num. 2 2º1ª
CEP: 08930
Sant Adria de Besos Barcelona (Espanha)

IMPORTANTE: O uso incorreto, como quebra de acessórios ou da ecra, não fará parte da garantia em nenhum momento.
Os aparelhos que não anexarem a fatura do produto serão reparados com o respetivo custo, o qual avisaremos antes de efetuar o reparo, pois, por não ser do nosso distribuidor, NÃO TERÃO GARANTIA CONOSCO E QUALQUER REPARO E / OU INTERVENÇÃO SERÁ RAZÃO DE PAGAMENTO.

Tenho um problema com o meu Blackview, o que devo fazer?

A maioria dos problemas de aparelhos são problemas de software e facilmente resolvidos por uma redefinição de fábrica (configurações-backup-redefinição de fábrica) que apagará suas informações (backup primeiro). Se o problema persistir, preencha o formulário disponível neste link https://www.phonesrugged.pt/soporte/ ou contacte o Serviço Técnico através do e-mail rma.blackview@gmail.com anexando a sua nota de compra e uma explicação clara do problema em ambos os casos. Eles responderão com uma solução remota se possível ou, caso contrário, pedirão que nos envie o aparelhos para reparo em garantia ou estimativa de reparo. Lembre-se de que a garantia de 3 anos cobre defeitos de fábrica e em nenhum caso danos causados ​​ao aparelhos por uso indevido, como ecra quebrados entre outros.

Como faço para redefinir as configurações de fábrica no meu telemóvel ou pode me enviar um link que explique como proceder ?

Anexamos um tutorial https://www.youtube.com/watch?v=DWv9dBt7vLc

Não consigo encontrar a nota fiscal de compra, mas sei que comprei no seu site e a data aprox. compras … O que devo fazer?

Pode solicitar a fatura para: info@phonesrugged.pt
Preencha o formulário disponível neste link https://www.phonesrugged.pt/soporte/ ou entre em contato com o Serviço Técnico através do e-mail rma.blackview@gmail.com com os dados mais disponíveis como o nome da pessoa que realizou a compra e uma explicação clara do problema em ambos os casos e tentaremos realizar a pesquisa.

Comprei um Tablet e não consigo colocar o “ñ” no teclado.

Siga as instruções neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RY-RIUmNqZ4

Comprei um Blackview e os dados não ativam?

Para fazer isso, deve ativar o APN ou ponto de acesso no separador configurações – Redes móveis – Ponto de acesso (ou APN).

Pode também seguir as etapas neste vídeo: https://youtu.be/XGR8Z2bSw4o

Deve-se observar que para que as etapas funcionem, deve obter as informações da sua companhia telefônica.

Meus dados estão seguros?

Sim, totalmente seguro. Quando faz o pedido, todas as transações que realize desde então são feitas em uma conexão segura que garante a confidencialidade de absolutamente todos os seus dados. Se pagar com cartão, todos os dados são enviados diretamente ao banco através de uma ligação segura para que ninguém fora do banco tenha acesso aos referidos dados ou sejam armazenados na nossa base de dados.

Tenho um problema ao fazer meu pedido ou meu pagamento

Escreva para o e-mail info@phonesrugged.pt. Porém, prevemos que muitos problemas de pagamento com cartão se devem ao seu limite de pagamento e deve primeiro entrar em contato com seu banco para resolvê-los.

Como faço uma devolução?

É muito simples: basta preencher este formulário https://www.phonesrugged.pt/formulario-de-reirada/ nos 30 dias corridos após a compra explicando o motivo (caso pretenda) para processar a devolução apenas eletronicamente conforme indicado pela Lei. Uma vez aceito, deve nos enviar o produto e procederemos ao reembolso do valor total.

Quero fazer uma alteração ou modificação no meu pedido, como devo proceder ?

Escreva para info@phonesrugged.pt e faremos as alterações que desejar.

O que devo fazer se o meu produto chega danificado?

Nesse caso, é muito importante que rejeite a encomenda ao transportador. Caso contrário, deverá nos contatar no prazo de 14 dias para o e-mail info@phonesrugged.pt indicando a natureza do problema e anexando fotos ou vídeos para melhor compreensão do mesmo.