Preguntas Frequentes

Qual é a diferença entre comprar na AMAZON / ALIEXPRESS… e comprar no seu site?

Somos os agentes oficiais da Blackview desde 2013 e, portanto, conhecemos os seus produtos melhor do que ninguém e oferecemos uma garantia de 2 anos em comparação com a garantia de 1 ano de fornecedores chineses que operam na Amazon ou Aliexpress (recebemos 20 ligações por dia de clientes insatisfeitos nessas plataformas).Também somos o único centro de serviço autorizado Blackview no sul da Europa e, portanto, temos peças para realizar reparos no local. Para além disso, dispõe de uma equipa para o aconselhar na compra do seu aparelho dentro da gama disponível. Para qualquer esclarecimento :

info@phonesrugged.pt.

Quais são as condições de compra?

Ao comprar conosco, tem toda a garantia legal de uma empresa.

3 anos de garantia em comparação com 1 ano em muitos outros sites.
29 dias para a devolução ou retirada se não estiver convencido com o produto adquirido.
Serviço Técnico Próprio
Pagamento seguro pelos seguintes meios de pagamento :

Redsys,
Paypal,
Transferências bancárias (24h de atraso no envio).

Quando chegará a minha encomenda ?

Em 48 horas em Portugal (pode ser 72 horas em algumas cidades).

Comprei o telemóvel em outro site e tenho um problema com este telemóvel … O que devo fazer?

Recomendamos que contate o seu fornecedor para fazer cumprir a garantia do produto. Se não conseguir um negócio adequado, pode enviá-lo para que possamos enviar-lhe um orçamento antes de seu reparo, seguindo as etapas abaixo:

– Reinicialize o aparelho, se ele não puder ser ligado ou o ecrã não funcionar, não é necessário seguir este passo.

– Se o problema persistir ao realizar a redefinição de fábrica, deve ir para a próxima etapa.
– Se o aparelho ligar, deve desvincular todas as contas do Google associadas ao aparelho.

– Se o aparelho ligar, deve excluir o PIN ou PATTERN associado

– Se o aparelho NÃO ligar, deve incluir esta informação em uma nota informativa.

– Quer ligue o aparelho ou não, deve enviar uma nota com as seguintes informações:

Nome:
Último nome :
Morada:
Telefone de contato:
Explicação do problema apresentado pelo aparelho :
Número IMEI ou fatura, se tiver sido comprado em nosso site:
Envie o aparelho para o departamento de Assistência Técnica:
Calle Valls de Andorra Num. 2 2º1ª
CEP: 08930
Sant Adria de Besos Barcelona (Espanha)

IMPORTANTE: O uso incorreto, como quebra de acessórios ou da ecra, não fará parte da garantia em nenhum momento.
Os aparelhos que não anexarem a fatura do produto serão reparados com o respetivo custo, o qual avisaremos antes de efetuar o reparo, pois, por não ser do nosso distribuidor, NÃO TERÃO GARANTIA CONOSCO E QUALQUER REPARO E / OU INTERVENÇÃO SERÁ RAZÃO DE PAGAMENTO.

Tenho um problema com o meu Blackview, o que devo fazer?

A maioria dos problemas de aparelhos são problemas de software e facilmente resolvidos por uma redefinição de fábrica (configurações-backup-redefinição de fábrica) que apagará suas informações (backup primeiro). Se o problema persistir, preencha o formulário disponível neste link https://www.phonesrugged.pt/soporte/ ou contacte o Serviço Técnico através do e-mail rma.blackview@gmail.com anexando a sua nota de compra e uma explicação clara do problema em ambos os casos. Eles responderão com uma solução remota se possível ou, caso contrário, pedirão que nos envie o aparelhos para reparo em garantia ou estimativa de reparo. Lembre-se de que a garantia de 3 anos cobre defeitos de fábrica e em nenhum caso danos causados ​​ao aparelhos por uso indevido, como ecra quebrados entre outros.

Como faço para redefinir as configurações de fábrica no meu telemóvel ou pode me enviar um link que explique como proceder ?

Anexamos um tutorial https://www.youtube.com/watch?v=DWv9dBt7vLc

Não consigo encontrar a nota fiscal de compra, mas sei que comprei no seu site e a data aprox. compras … O que devo fazer?

Pode solicitar a fatura para: info@phonesrugged.pt
Preencha o formulário disponível neste link https://www.phonesrugged.pt/soporte/ ou entre em contato com o Serviço Técnico através do e-mail rma.blackview@gmail.com com os dados mais disponíveis como o nome da pessoa que realizou a compra e uma explicação clara do problema em ambos os casos e tentaremos realizar a pesquisa.

Comprei um Tablet e não consigo colocar o “ñ” no teclado.

Siga as instruções neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RY-RIUmNqZ4

Comprei um Blackview e os dados não ativam?

Para fazer isso, deve ativar o APN ou ponto de acesso no separador configurações – Redes móveis – Ponto de acesso (ou APN).

Pode também seguir as etapas neste vídeo: https://youtu.be/XGR8Z2bSw4o

Deve-se observar que para que as etapas funcionem, deve obter as informações da sua companhia telefônica.

Meus dados estão seguros?

Sim, totalmente seguro. Quando faz o pedido, todas as transações que realize desde então são feitas em uma conexão segura que garante a confidencialidade de absolutamente todos os seus dados. Se pagar com cartão, todos os dados são enviados diretamente ao banco através de uma ligação segura para que ninguém fora do banco tenha acesso aos referidos dados ou sejam armazenados na nossa base de dados.

Tenho um problema ao fazer meu pedido ou meu pagamento

Escreva para o e-mail info@phonesrugged.pt. Porém, prevemos que muitos problemas de pagamento com cartão se devem ao seu limite de pagamento e deve primeiro entrar em contato com seu banco para resolvê-los.

Como faço uma devolução?

É muito simples: basta preencher este formulário https://www.phonesrugged.pt/formulario-de-reirada/ nos 30 dias corridos após a compra explicando o motivo (caso pretenda) para processar a devolução apenas eletronicamente conforme indicado pela Lei. Uma vez aceito, deve nos enviar o produto e procederemos ao reembolso do valor total.

Quero fazer uma alteração ou modificação no meu pedido, como devo proceder ?

Escreva para info@phonesrugged.pt e faremos as alterações que desejar.

O que devo fazer se o meu produto chega danificado?

Nesse caso, é muito importante que rejeite a encomenda ao transportador. Caso contrário, deverá nos contatar no prazo de 14 dias para o e-mail info@phonesrugged.pt indicando a natureza do problema e anexando fotos ou vídeos para melhor compreensão do mesmo.

Tenho um dispositivo que pode expandir a RAM, como é que a posso expandir?

Dependerá do dispositivo que tem, mas, em geral, tem de ir a: Definições > Informações do telefone > RAM total > Expansão da memória. Se continuar a ter problemas, pode escrever-nos para rma.blackview@gmail.com.

Quais são os telemóveis com boa bateria e nits?

Oukitel WP10 | 8GB RAM + 128GB ROM | 5G – 500 cd/cm2 con 8000 mAh
BV 9300 – 500 Nits con 15080 mAh
BV5300 – 500 Nits con 6580 mAh
N6000 – 500 Nits con 3880 mAh
BV9300 Láser – 500 Nits con 15080 mAh
BV9300 Pro Linterna – 500 Nits con 15080 mAh
BL9000 – 500 Nits con 9800 mAh
BL8800 Pro – 480 Nits con  8380 mAh
Oukitel Wp22 – 480 Nits con 10000 mAh
BV5300 Plus – 450 Nits con 6580 mAh
BV8900 Pro – 440 Nits con 10380 mAh
BV6200 – 400 Nits con 13000 mAh
BV6200 Pro – 400 Nits con 13000 mAh
BV4800 – 400 Nits con 5180 mAh
Oukitel Wp23 – 400 Nits con 10000 mAh

Que tablets posso comprar com certificação IP68?

Os tablets robustos de que dispomos são da Blackview e da Oukitel:

TABLET CARACTERÍSTICAS
TABLET BLACKVIEW ACTIVE 6 (La más económica) RAM 8 GB

ROM 128GB

PANTALLA 10.1”

BATERÍA 13000MAH

TABLET BLACKVIEW ACTIVE 8 RAM 6 GB

ROM 128GB

PANTALLA 10.36”

BATERÍA 22000MAH

TABLET BLACKVIEW ACTIVE 8 PRO (Más capacidad) RAM 8+8 GB

ROM 256GB

PANTALLA 10.36”

BATERÍA 22000MAH

TABLET OUKITEL RT3 (La más pequeña) RAM 4 GB

ROM 64GB

PANTALLA 8”

BATERÍA 5000MAH

TABLET OUKITEL RT5 RAM 8+6 GB

ROM 256GB

PANTALLA 10.1”

BATERÍA 10000MAH

TABLET OUKITEL RT6 (Extra de batería) RAM 8+6 GB

ROM 256GB

PANTALLA 10.1”

BATERÍA 20000MAH

TABLET OUKITEL RT7 (Más capacidad y batería) RAM 12+12 GB

ROM 256GB

PANTALLA 10.1”

BATERÍA 32000MAH

Que telemóvel tem gravação de chamadas por predefinição?

Se está à procura de um telemóvel com gravação de chamadas, o Blackview A200 Pro é perfeito para si.

Que modelos Blackview serão actualizados do Android 13 para o Android 14?

Tablet Tab 60
Tablet Active 8 Pro
Tablet Tab 70 Wifi
Tablet Tab 80
Blackview A52 Pro
Blackview BV6200
Blackview BV4800

¿Que modelos Blackview serão descontinuados num futuro próximo?

BV7200
BV8800
BV9900 E
BV9300 Láser
Tablet Tab 12 Pro
Tablet A7 Kids
Tablet Active 6
Tablet Active 8
Tablet Tab 8 Wifi
Tablet Tab 13 Pro
Tablet Tab 8 Kids